quarta-feira, outubro 25, 2006

Que sentimento estranho este...


Boa tarde...

Pois... lá passou mais um dia... normal sem grandes novidades. Hoje à noite e dia de Remix... espero me animar até lá...

Ontem, pela primeira vez que me lembre nao tive paciencia para estar na net... estive um bocadinho na net em casa da Diana... e depois fui para a Faculdade de Medicina... estive uma hora... nao consegui estar la mais... estava mt cansado e nao me sentia be e por vezes ficava como o Bonga. Isto assim n pode ser, tive que fugir!

Fui para o meu quarto, sossegadinho... e pensei.... pensei.... pensei! mas nao cheguei a conclusao nenhuma! Depois de 3 semanas aqui acho que foi a primeira vez que parei para pensar.... no que realmente aqui ando a fazer! Temos que viver dia a dia... e nao pensar e a melhor maneira de conseguir viver aqui! Sem net no quarto, ter que me deslocar quase todos os dias para uma faculdade para falar com as pessoas que sao mais importantes na minha vida, faço-o de bom grando e com todo o gosto... pq sem essas pessoas agora n estava aqui tao aparentemente bem!

Este post e dedicado a todas as pessoas que vem aqui regularmente, embora algumas nao deixam nem um cometariozinho mas eu sei que veem ca e a as pessoas que conseguem me por como o bonga... a todas essas pessoas o meu mt obrigado...

Abraços para todos!!!

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

um abraço do tamanho do mundo**********longe mas perto*******tu sabes k sim ;)*******S**

25/10/06 18:20

 
Anonymous Anónimo said...

já li. tem mais calma e prepara-te para o regresso pois o tempo voa...

25/10/06 21:15

 
Anonymous Anónimo said...

Bem bem, como tu andas meu filho! Pessoas que vêm cá e não escrevem? Quem te disse isso, quem vem cá escreve, não te deixes enganar!
:) Vêm aqui só para ver, que desculpas esfarrapadas! Que grande jantar João!

26/10/06 14:32

 

Enviar um comentário

<< Home