quinta-feira, outubro 19, 2006

Quarta-feira.... digamos que foi a Loucuuuuraaaa!


Saudações....

Quarta-feira.... o dia da apresentação de Portugal.... Bem digamos que verdadeiros"Tugas" que somos chegou a hora e ainda faltava mt coisa para se tratar... mas pronto chegou a altura e estava tudo pronto... uma apresentação com vídeos... 5 garrafas de vinho do Porto... (claro que uma ficou logo retida na fonte para depois nos bebermos) e claro n podia faltar... rabanadas...rissóis...e arroz doce....

A apresentação correu bem... depois foi a da Lituânia... e depois bem.. foi a caça ao rissol e a rabanada... aquela gente parecia animais de volta de mesa...

É verdade.... gostei mt da apresentação de vídeo e imagens que um colega nosso preparou... nunca pensei me arrepiar a ver imagens de Portugal com um som de Madredeus... e depois de Dulce Pontes... Portugal e mesmo lindo!!

Saímos do auditório... e fomos comer alguma coisa... lá fui à fantástica faculdade de medicina comer umas sandes por 14kc... Depois la nos juntamos todos para beber a ultima garrafa de vinho do porto... humm que maravilha... e depois bora para a Remix!

E ai começou a loucura... nunca pensei as 22h estar dentro de uma discoteca... é estranho eu sei... mas sempre nos divertimos

Começou a encher... praí 25% éramos portugueses... ate já metia nojo... tipo pedir desculpa em inglês e o outra pessoa dizer... eu sou português!!! lol

Umas "Pivos" , um tentativa de beber de golada... mas n consegui! :( mas vou continuar a tentar... eu e o wally bebemos 2 runs em honra a Ressaca... e para a loucura um wisky-cola.. assim so para atrasar... fomos embora no autocarro das 4h rumo a Vinarska...

Mas depois lá tive mt que conversar... e só ás 6h e que me fui dentar... e claro.. acordei com a moral toda e fui logo correr... a pois... depois do mal estar feito... a que correr no dia seguinte para gastar o ingerido em excesso no dia anterior...

Digamos que foi uma quarta-feira animada... mas a parte melhor foi a noticias que recebi na remix...encontrei la o polaco que tem cyber Law comigo... e afinal o teste de segunda e para responder pela net... será mais fácil... digo eu:P

Bem pessoal... fiquem bem... e deixem a vossa marca neste blog (Comentário) :P
podem ver a minha prenda de aniversário em... www.dakitaoperto.blogspot.com

Ahoj!

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Tiveste muito azar, para onde foste, nada de nada para contar e nós aqui con tanto! Discotecas às 10H não ha mais que fazer. mas aqui também há de isso, segunda feira art noa a bombar desde as 11h! As melhores festas dos ultimos anos antes da semana do caloiro! Não fazes aí nada, tás mesmo a perder grandes dias, é pena mas tu é que escolheste. E já agora também niguém tem sentido a vossa falta! Abraço

20/10/06 11:31

 
Anonymous Anónimo said...

Odeceixe está contigo.
Um abraço.
Cuidado!...
...
...
...
...
...
...
Não tragas mais alguém contigo involuntariamente!

28/10/06 21:55

 

Enviar um comentário

<< Home