sábado, outubro 07, 2006

Agora com calma... ou nao...

Ora viva...

Vamos comecar pelo inicio....

1- teclado checo n e facil... por isso desculpem qualquer problema...

Bem a viagem porto-londres correu bem... a aterragem correu bem sem problemas... so tevemos que esparar prai šé minutos para mostrar o passporte e poder ir buscar as malas... depois arranjar um sitio para nos sentarmos... claro que foi no chao... pq aquilo estava cheio de pessoas ja nos bancos a dormir... mt gente mesmo
depois... foi esperar pela hora do check in.... tudo na boa... depois vou mesmo entrar para a cena do voo... tudo na boa... so fui eu revistado... mas pq lol correu tudo bem...

Chegamos a Brno e tinha la a minha tutora e a tutora do Gandra... a Nikole a lucie... 5 estrelas... ajudaram nos e mt...

Ja temos mt coisa tratada neste momento.. passe par transportes.... as cenas da escola... conhecemos mais umas pessoas.... como por exemplo o Alex... tb ř estrelas e fala portugues..

Bem hoje fomos almocar e depois o Alex veio ter comnosco.... bem... fomos logo durante a tarde visitar uns bares... e pronto... bebemos e passo a citar:

- Becherovka - licor de ervas 40 graus
- Slivovice - agua ardente ameixa 50 e tal graus
- rum - 40 graus¨
- mysliver 40 graus

mudamos de bar e bebemos

- umas Pivo - cervejas...


e agora ca estou eu... a escrever para vcs...

Era para ir ver Portugal com unss portugueses de erasmus ca mas ainda n mandaram mensagem... estmamos a espera....

Amanha vamos ter o Alex e vamos a missa.... sim minha gente... vamos ver como e uma missa em checo... deve ser bonito... depois vamos com a Nikola e com uma amiga Italiana conhecer alguns monumentos de ca...

Tem sido uma experiencia optima... ainda n deu bem para colocar os pes no chao.... mas para ja... 5 estrelas...

Ja agora uma aulda de Checo..¨

Ahoj - Ola
Dekuj - Obrigada
Stul - mesa
muj - meu

e por hoje ja chega.... hehehe

ps. nem vou ler o que escrevi antes... deve estar um confusao daquelas bem grandes:P

ate ja...

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Custa ser sempre o primeiro, será que não tens amigos. É que eu só venho meter nojo. Abraço

9/10/06 12:23

 
Blogger BF ® said...

desta vez tb apareço eu...
portate e tudo corra plo melhor..
diverte-te e boas ressacas...

9/10/06 14:07

 

Enviar um comentário

<< Home