segunda-feira, outubro 02, 2006

Está quase... mesmo quase...

Boa noite!

Desde ja agradeço a todos os que ja vieram aqui e deixaram um comentário, aos que não deixaram comentário...agradeço de igual forma!!

Hoje o dia começou cedo....tive que ir ao porto buscar o cartao de estudante internacional (um cartão que pelo que dizem dá jeito) e fui ate ao aeroporto... qd cheguei ao balcao da Ryanair...bem, como vou explicar isto sem alarmar ninguem...hummm ja sei... estavam 3 pessoas descontentes com os serviços e a pedir o livro de reclamações!! Digam lá... para começo ate n está mt mau... tirei as duvidas que tinha... e voltei para casa sossegadinho da vida! A vida ate me estava a correr bem, e foi entao que fui ao Notário...(para fazer uma procuração para a minha mamã) quando a menina me diz o preço... bem.... só pensei... 44 euros para dizer que isto e verdade? Já nao quero procuração nenhuma.... nao vai ser necessario....
O resto da tarde foi a organizar os documentos e as coisas para levar e claro, como não podia deixar de ser, pensamos no que vamos deixar cá... e se realmente e a melhor opção... e bla bla bla.. o que confesso me deixa stressadinho e com um humor... Jesus Nosso Senhor o leve!!! Mas tenho que pensar possitivo... ja so falta 2 dias.... ja so falta 2 post feitos em portugal... e agora a parte má...não sei se vou conseguir colocar post todos os dias... Depois de entrar no aviao, estou entregue a mim mesmo.... um teste a minha capacidade de relacionamento com outras pessoas....a capacidade de conseguir gerir emoções, sentimentos, a falta de alguem ou de um conjunto de pessoas, vamos ver o que isto vai dar!!!

A unica coisa que sei... e que vai ser a Loucuraaaa!! Só nao sei se é a cigana que esta parva ou se sou eu mesmo!! :P


Bem amanha havera mais novidades...

ps:desculpem a forma de escrever... mas as ideias vem... e saem logo pelos deditos... nao ha revisao de erros nem de construções de frases.... e o chamado.."siga para bingo!"

ate amanha!

1 Comments:

Blogger water_resistant said...

Amanha la vao eles pra txeca... os gemeos... ja estou a imaginar o "amina" a correr plas ruas de Brno... e dp cair numa sargeta txeca... uí uí... pessoal boa sorte pra voces e mandem bjinhos a essas grandes porcas txecas... 1abraço

3/10/06 14:56

 

Enviar um comentário

<< Home