quarta-feira, outubro 04, 2006

Ora viva!

Neste momento ja falta menos de 24horas...para a grande aventura... os nervos apertam... a lista de coisas ainda por fazer aumenta a olhos vistos!!(atenção pessoal, eu ate tenho uma lista para n me esqueçer de nada!)

O dia hoje correu bem... ja começei a encher a mala...nao esta a correr mal...acho que vou conseguir levar tudo o que pretendo... acho!!
Acho que ja estou a entrar na fase boa da viagem... aquela fase que pensamos..."daqui a 24horas o que estarei a fazer..." espero estar algures no aeroporto de Londres... abancado em qualquer canto...a comer um bocadinho de pao de forma (para evitar publicidade) e com um garrafao de vinho... a lancheira... muidos ao berros a correr por todo lado... mesmo à verdadeiro Tuga... Sonhar nunca fez mal... ou será que ja fez?! Mas voltando a realidade.. devo estar sentado.. com os meus dois companheiros de viagem... o Wally e a Bairrada... espero nunca perder o wally de vista senao n é facil encontra-lo (lembram-se dos livros?!) So na quinta e que chegamos a Brno... lá espero me encontrar com a minho tutora... e depois dai ela será responsavél pelos 1ºs passos na loucura de Brno!! Em conversa com ela... sexta há uma festa de Drum n' Bass... e chega tb uma amiga dela Italiana... começamos bem!

Estou numa fase que tanto estou mt motivado como de repente fico desmotivado...mas pronto... é o que faz ser balança!! Mas com isso posso eu bem.

Acho que ja chega por hoje...

ps: agora que olhei para a cama... pensei... ai meu rico Deus... onde vou por isto tudo!

O blog ja passou as 100 visitas!! mas confesso que 50 delas devem ser minhas...para ver ha comentários:P por isso 50 ja n é mau...:P

Beijos para as meninas e abraços para os meninos..... e para os especiais... aquele abraço e para as especiais... aquele big abraço e beijos só de - para profissionais:P

-> Outra coisa..."meuanjo" força nessas barbatanas!!!

hasta!

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Mais uma vez o primeiro! Diverte te!

4/10/06 14:46

 
Anonymous Anónimo said...

ola.. espero k tenhas uma viagem fantastica, cheia de aventuras... uma verdadeira odisseia. Ah em relaçao ao "meuanjo" nao te preocupes, ele esta em boas maos. xau bjs

4/10/06 17:52

 
Anonymous Anónimo said...

forxa amigo! abraxao grande grand... o céu n voltará a ser o mm lol. em relaçao a tua ultima frase... adorei:) axim é k é!5estrelas tas no caminho certo ;) jokinhas*******S*

4/10/06 21:35

 

Enviar um comentário

<< Home