sexta-feira, outubro 06, 2006

Tem que ser mt rapido

Ora viva...

Era so para avisar que esta tudo bem.... brevemente terao mais noticias.....


Nao tenho net no quarto logo ate segunda feira vai ser mt complicado vir ate a net..

Desculpem a pressa, mas agora e sempre a correr... so vim aqui registar.me nos pcs... para segunda poder ter internet....

Bem pessoal... obrigado pelos comentarios e pela energia que me estao a tramitir...

Obrigado por tudo...

meuanjo.... espero que ainda respires... nao tenho tido noticias...

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Noticiário:

ainda respiro e muito bem, tenho a visão um bocado desfocada porque isto de ficar um fim-de-semana sozinho, dá-me cabo da cabeça.

As minhas barbatanas continuam impecáveis.

está tudo bem, não te preocupes, as noticias irão chegando através de bolhinhas de óxigénio, como é longe demora mais a chegar.

6/10/06 18:07

 

Enviar um comentário

<< Home