quinta-feira, outubro 12, 2006

Boa tarde...
Ontem foi o dia da loucura na remix.. mas o dia começou bem cedo... sim pq cá o dia começa cedinho!
Logo de manha á que ir ao banco... pagar a renda da residencia e tratar da papelada para abrir a conta... tudo se fez com tranquilidade e hoje as 10h da manha la estavamos nos de novo para assinar uns papeis.... o que acreditem custou mt acordar cedo.. mas ja vao perceber pq...
Almoçamos.. e depois a caminho da Faculdade de Direito paramos uma esplanada pra beber uma "pivo"....e que estava calor... e meio litrinho de cervja logo no inicio da tarde e sempre bom:P Chegamos a Faculdade de Direito... tratamos do que tinhamos a tratar... e eu tive a brilhante ideia de mandar uma mensagem a minha tutora que ela mora para aqueles lados... para irmos beber umas "pivos" em 5 minutos ja estava na faculdade de Direito... e la fomos nos... beber.... mais 2 pivos... ou seja... 1 litro de cerveja.... Almoçamos la perto...um panadinho de queijo e batata frita.... uma maravilha...
Fomos de volta para a residencia... deitei-me para descansar mas acabei mesmo por adormecer...qd acordamos ja o "Fagulhas" nos tinha mandado uma mensagem a marcar hora no quarto dele... hora esta que ja tinha passado... tivemos que marcar o encontro ha Chesca... (ponto de encontro ca do sitio)
Chegados a Chesca... fomos para a remix.. eram 22h.... ja la andavam portugueses desde as 21... bem... aquilo e uma cave mas por acaso bem decorada... parece um labirinto... A remix e a discoteca que o pessoal de erasmus se junta... bem n estao a ver bem.. a confusao de linguas que para la andava... desde checas a falar portugues... a americanas e falar espanhol.... espanhois a falar ingles com Portugues... portugues a falar ingles para outros portugueses... e loucura...
A que salientar que encontrei um espanhol que tinha visto no 1º dia que qd me viu so dizia " fiesta......fiesta...." depois falei com um espanhol sobre parques heolicos... a pois é... tb se fala de coisas importantes aqui! Falei tb com uma Americana da California....bem ai meu deus... ela so dizia que ia embora em dezembro por causa do frio... mas ela andava de mini saia e n parecia ter frio.... mas pronto... sao ideias...
bem minha gente.... vou falar com o professor de Cyber Law... para ver qd e que tenho a minha 1º aula..
Bem pessoal...fiquem bem..
Ps... thanks pelos comments!

Outra coisa... aqui e que devia haver os fiscais de danças ridiculas.... estes checos a dançar sao mesmo estranhos!

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

ah ah ah... fui primeir hoje... isto anda tudo mt divertido ... ainda vamos ter uma "tutora"em Penafiel :)

12/10/06 17:44

 
Anonymous Anónimo said...

ah ah ah... fui primeir hoje... isto anda tudo mt divertido ... ainda vamos ter uma "tutora"em Penafiel :)

12/10/06 17:44

 
Anonymous Anónimo said...

continua axim :) sp em grande ;)*********abraxinhu******S**

12/10/06 18:00

 
Anonymous Anónimo said...

Bem, bem! Que seca apanhas aí! E aqui das melhores festas!

13/10/06 10:24

 
Blogger Gasoline Man said...

Festa foi nop art'nova. vê se apareces na quarta.

Passa antes no princesa que devemos estar por lá.
Xauzio!!!

13/10/06 16:14

 

Enviar um comentário

<< Home