terça-feira, outubro 24, 2006

Um acordar medonho!!

Ora boa tarde amigos...

Bem a noite de ontem... foi mais uma noite passada na residência... "The Vinarska Palace!"

Quando íamos para jantar.... ops... já não servem mais refeições!! Lá tive que me agarrar a "bela da Baguete", considerado por muitos o Actimel aqui do sitio... ou seja, e a nossa Aliada! Sim, a "Bela da Baguete" esta lá sempre... (ou quase) é uma fofa! Depois de devorar o Actimel... estive um bocadinho do quarto na Diana e depois tinha como missão ir para o meu quarto sossegadinho descansar, mas.... fui mandado parar pela Brigada Magdalena, e pronto lá nos estivemos a rir com as tentativas de dizer "Rir" e "Sorrir"... e eu com outras em Polaco que agora nem me lembro... depois de 2 horas a tentar falar polaco e a Magdalena português... lá pareceu não sei de onde um convite para ir beber uma pivo.... Tive para recusar.... não me estava a ver no meio de Polacos sem entender a "ponta de um corno", mas lá fui convencido a ir... fui ao quarto da Diana mas ela já estava de pijama... raptei a colega de quarto dela, e mais uns Polacos que por lá andavam... Bem, tenho que dizer e mt estranho estar toda a gente a falar e nós ali... a não entender nada... lá volta e meia um amigo polaco lá traduzia para inglês a conversa, o meu muito obrigado! Tivemos uma conversa animada sobre cerveja, futebol e mulheres... foi engraçado :P

Rumo á vinarska vou ate ao quartinho mas o "Contador de Historias", tornei a sair e passei pelos olhos do Tom.. e ficamos ali sentados no corredor a ver quem passava e a perguntar "Where is the party??" lá se juntou o Tiago e um Italiano e mais tarde um Francês... Mas como hoje e dia de trabalho... a que ir para a caminha dormir... quando cheguei já o "Contador de Historias" estavas em casa.... pusemos a conversa em dia... e toca a fazer Hóoo Hóooo!

Quando acordamos.... um tristeza.... onde está o sol? Pois.. estava a chover.. uma tristeza.... começou o mau tempo! Mas há que ser forte... e aguentar esta chuva medonha!!

Abraços pessoal...
Muito Obrigado!

Ps: Hoje estarei na net à noite.... espero eu!

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ora cá estou para te chatear mais um bocado e dizer que tás realmente a apanhar uma grande seca! Bem disfarças mas nota-se bem que a tua monotonia no meio dessa estrangeirada toda não tem fim. E aqui tá-se tão bem! Abraço!

24/10/06 16:31

 
Anonymous Anónimo said...

ó pá não vens varrer amanha???
issso por ai esta mesmo uma desgraça...
Portem-se...
Abraço

24/10/06 17:53

 
Anonymous Anónimo said...

falo por experiencia própria a bagete, o chocapic e os pacotinhos de bolachas vão ser os teus maiores aliados para um "bom" jantar.Quando chegares a Portugal recuperas rápido o peso.Eu só perdi 6kg.

26/10/06 09:43

 

Enviar um comentário

<< Home