sexta-feira, outubro 20, 2006

É tudo a 1euro... até parece roubado!!



Mais uma noite passada na net ate a 1h e depois toca a lavar roupa e colocar a roupita a secar.... Mais uma missão completada com sucesso! Durante a lavagem houve sempre tempo para ler um jornal em checo..... Maravilha!
Hoje à noite ainda n sei se irei sair... logo se vê...
Este post e pequenito porque também não há muito para dizer... a não que tenho saudades de Portugal e de todos os amigos e amigas que fazem parte da minha vida, aqui tudo e diferente... é um teste a mim mesmo... para já esta a correr dentro das expectativas... tenho me integrado bem (acho eu) agora e só aproveitar o tempo que cá estiver para fazer as cadeirinhas, divertir-me, conhecer novas pessoas, novas línguas (não interpretem mal...) novos sítios, novas culturas, novos paladares(ok...novos sabores de comida, esta melhor?!).... Sem duvida um grande teste a minha pessoa!
Acho que continuo a ser o mesmo "palhacito" de sempre... quer em inglês quer em português por isso a língua não mudou a minha maneira ser e estar na vida... agora é usar a chamada "arte de fazer amigos"... Estou num edifício que tem praí 260 quartos… cada um com 2 pessoas.. ou seja, há muita gente, muitas nacionalidades apetece atravessar os corredores de todos os andares e bater a todas as portas e dizer.... "Olá! Hi! Ahoj!" ou então cantar uma musica dos Ezspecial... "Hi... Hello!My name is "João" I live next door.... Hi! I'm your neighbor!" Isto e uma ambiente diferente... e tão bom estar sentado no chao no corredor a falar com pessoal conhecido... é diferente...
Aconselho toda a gente a ter uma experiência destas... mas atenção... pode correr bem como pode correr muito mal se não nos adaptarmos... e preciso beber umas pivos para começar a confraternizar e falar todas as línguas e mais algumas... Pode parecer estranho... mas estou na Republica Checa... e falar Checo é uma miragem... mas... inglês, espanhol, italiano, português há sempre quem perceba da comunidade de Erasmus... ou seja da sempre pra falar com alguém...
Bem... de pequeno post passou para uma seca enorme.... desculpem... fiquei um bocado descontrolado... porque realmente aqui estou bem... mas as saudades.... bem essas crescem a olhos vistos... e damos conta delas quando estamos sentados... a pensar na vida... ai sim.... aperta!!
Abraços pessoal.... fiquem bem..
E como diz o Pedro"... ATE JÁ... para mim e sempre ate já....."
Aquele abraço!

2 Comments:

Blogger Gasoline Man said...

Se a tua mãe ve esta merda tás fodido...

23/10/06 01:43

 
Anonymous Anónimo said...

Saudades?? Não fosses para ai! è bem feito! E aqui tá-se tão bem!

23/10/06 11:17

 

Enviar um comentário

<< Home