quinta-feira, outubro 26, 2006

Como tudo muda de repente!!!


Ora viva!

Pois é meus amigos, como as coisas mudam de repente!! Esta eu a pensar numa noite sossegada, beber a minha cervejinha e praticar o inglês... quando tudo mudou assim do nada!

Estava eu

ja no Room nº13 a espera dos outros "tugas" para irmos ate a remix, era previsto irmos as 22h, mas depois mudamos para as 22.49... estavamo la de volta do "Pes"... Quando tudo mudou! Entou la a Magdalena a convidar o pessoal para provar Vodka Polaca! Bem, 1º... na Polonia nao se estraga Vodka.. eles bebem em copos de shots vodka simples e depois bebem um suminho so para tirar o ardor da guarganta! Pois quando la cheguei ja la estava o Italiano, e pronto... no inicio tudo mt timido... ai e tal e so para provar... tem que dar para todos.. e prontos, ai e tal deixa repetir... a Juliana e eu mal havia oportunudade la brindavamos e bebiamos...:P De repente ja o quarto estava cheio de povo... uns franceses... que desencaminharam uns portugueses para ir beber Gin ao quarto deles... eu mantive-me na vodka! enquanto todos foram fumar para a varanda la bebi mais 2 com a Magda, aproveitar que ninguem tá a ver... ai e tal ainda n bebi nada! E pronto a brincar la se foram 2 garrafas!! Ficamos um bocado á espera dos "tugas" que estavam algures metidos no gin..

Saimos atrasados da resindencia e qd chegamos à paragem so vimos o autocarro a passar... e pronto como a maior parte do pessoal n tinha frio... ficamos uma hora a espera do autocarro...

Chegou o autocarro, entramos e ficou logo cheio... e fomos em direcção à chesca... e depois Remix... aquilo estava cheio... uma ambiente mt engraçado! E pronto a Diana la me disse "ai e tal vai ali para cima dançar..." ao que eu respondi... "ok.. um pivo" mas pronto la acabamos por ir la para cima os dois.... uns instantes de loucura! ( a foto foi tirada lá)

As 4h fomos ate Vinarska... eh pah andava tudo maluco! Ate que o doido do Francês passa por mim com um sinal com tripé e tudo! o que o alcool faz!

Hoje e dia mais calmo... vou a um sitio diferente.... um sitio onde so vende cha.. temos que tirar o calçado á entrada.... e sentar no chao nuns sofas...

Ate amanha camaradas!

Ahoj

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

não é por nada,mas tamos mt bem nesta foto! se não sou eu a convidar-te pa beber umas pivos, não fazes nenhumas loucuras, e k loucuras em cima dakela cena maluca a dançar, o k nao faz o alcool a correr pelas veias...!!! bjinhos amiguinho

26/10/06 17:22

 
Anonymous Anónimo said...

uma grande verdade... "como td muda d repenet"************continuaçao d dias d loucura pati ;) a gente cruza se por ai*****S**

26/10/06 20:36

 
Anonymous Anónimo said...

repente lol :p

26/10/06 20:37

 
Anonymous Anónimo said...

Olá.... eu estou bem obrigado, mas ando um pouco preocupado porque tenho uma mancha negra numa barbatana e também na cabeça,o que estrga a minha beleza loll... será grave? Terei de ir ao veterinário?

26/10/06 21:21

 
Anonymous Anónimo said...

Será que "tudo muda de repente" ? loll nao me parece que assim seja... xau bjs(peq)

26/10/06 21:25

 
Anonymous Anónimo said...

n? lo k vida monotona k tens... tanta coisa k muda d repente...*******S**

27/10/06 18:28

 

Enviar um comentário

<< Home