sexta-feira, julho 25, 2008

Sexta-feira!!! o limite é o chão!!

Pois.. e a brincar a brincar...chegamos à sexta feira....

"Hey yo! hoje é sexta feira preciso molhar o bico
Hoje vou beber até esquecer o kubiku
Chamo os meus niggas, telefona p'os meus niggas
Quem bebe não teme manda servir as bebidas
não ha makas (não)
O limite é o chão"
(...)
"Oh...podem falar (podem falar)
Não quero saber (não quero saber)
Bebo na minha custa (dinheiro é meu, é meu)
Vou continuar a chupar vou continuar a chillar
Porque o limite é o chão. (2x)"
(...)
"Eu não fico ressacado eu bebo sem medo
Ressaca nao me actua porque eu tou sempre bêbado"



Bom fim de semana!!

1 Comments:

Blogger Mictian said...

É esta a tua vida por Barcelona? A falar com a mãe natureza e sempre de ressaca? Hum? É para isto que andaste a estudar? Hum?

28/7/08 08:46

 

Enviar um comentário

<< Home